quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
O ORIXÁ QUE REGERÁ O ANO DE 2013
Ano Regido por Òsún e Sòngó
O ano de 2013 será um ano difícil para a saúde, em que deveremos redobrar as atenções para a saúde pública e pessoal de cada um de nós!
Os males como o stress, problemas de estômago, distúrbios circulatórios nas pernas, e as vistas terão alto índice de vítimas, haverá um aumento de doenças cancerosas, logo haveremos que precocemente procurarmos auxílio na medicina e na espiritualidade.
Temos que ter cuidado com a loucura mental e temporária ou a chamada Síndrome do Pânico em maior numero de pessoas com motivos ligados a abandono e rejeição da sociedade no trato profissional, ou seja pessoas que se prepararão para o mercado de trabalho não terá correspondida as suas expectativas, isso então acarretará nas doenças psicológicas supra citadas.
As doenças ginecológicas terão uma novidade para este ano no que tange a cura de alguns problemas que até então só cirurgias resolviam.
Neste caminho descobre-se coisas enterradas para malefícios na porta de nossa casa.
É um ano que determina que as pessoas que tenham pendencias com seus Orixás que as resolvam este ano, seja iniciando-se ou pondo obrigações em dia, diz ainda que os iniciados deverão evitar a auto suficiência e a falta de humildade.
O respeito aos mais velhos na Religião e na vida família deverá ser prezado, buscando a defesa dos valores de família, religiosos.
Os que promovem as exclusões Sociais e que contribuem de alguma forma para o crescimento das dificuldades sociais terão seus dias contados.
Os malefícios causados pelas Drogas e Alcool terão mais aflorados os maus resultados e a degradação humana dos que fazem uso dos mesmos.
Osun e Songo ainda cobrarão mais das pessoas comprometimento com a ética social e religiosa, neste ano perderemos um Grande Líder de Religião que não é a dos Orixás, pessoas de grande influencia pública religiosa.
Òsún exigirá mas uso dos objetos de cunho religioso dispensando o uso da Lúxuria descabida que nada tem a ver com o Culto dos Orixás, será ainda um ano de consciência espiritual aonde os lideres das religiões afro descendentes não farão por fazer ou porão em prática o culto banalmente.
Neste ano líderes religiosos do culto de orixás sofrerão duras penas por mau uso do culto e ou usarem a imagem de forma inadequada dos nossos orixás.
Neste caminho, percebe-se o crescimento de mortandade por armas de Fogo relativo aos últimos anos.
Será ano de grande punição aos Fraudulentos, Criminosos que vivem de praticar a Má Fé contra os Seres e principalmente dos Falsos Babás e Iyás que sem seus direitos outorgados enganam o Povo de Santo.
Neste Caminho Osun e Songo dizem que “quem come guarda, porá a mesa duas vezes”, logo devemos evitar os desperdícios.
Que será ainda o ano de se trocar o certo pela dúvida acarretando em grande arrependimento, e que os que assim procederam no ano anterior este ano se arrependerão amargamente.
Será um ano regido por Osune Songo porém deverá se render mais culto a Songo do que a Osun, ela abre a guarda para que o Rei sentencie e resolva ou não as questões.
Este ano será dificultoso para os que não se preparam para as escassez e a guerra, pois se tornarão pedintes, ou seja, os que vem vivendo vidas descabidas, encostadas nas pessoas, sempre do proveito alheio, estes penarão no ano de 2013!
Haverá mortandade de crianças por doenças como no ano de 2011.
Muitos dos fenômenos da natureza assolará o mundo neste ano de 2013, como furacões, terremotos, enchentes e desabamentos ...
Um ano que não se deve usar contas de Orisá dobrada no pescoço, usar faca em Obis e Orobos, e principalmente aos desavisados utilizaram Obé nas Etús, cuidado !
Em se voltando para o estado do Rio de Janeiro um escândalo com as Upp’S.
Em nível geral a passagem de um político renomado por vias não convencionais, assassinato !
A TV brasileira perderá uma grande Atriz, não passando do mês de maio.
O Candomblé tomará novo rumo após a perda de uma Iyá que exerce grande influência em todos o País, este novo rumo diz de vontades e mudanças radicais e que interferirão negativamente para a nossa religião.
Será um ano que viabilizará caminhos para os que de fato se preparam para o mercado de trabalho e estão aptos a exercerem o que os seus “DONS” lhes facultaram, excluindo de vez quem está inapto !
Este ano sim será um ano para os Justos!
Babalorisá Mauro T’osun – Ilé Alákétú Ásé Òsún Iyámi Ypondá
Rio de Janeiro - Brasil
Tel: (021) 7780-6970 ID 116*98475
Tel do Ásé (021) 3605-9914
E-mail yeyeponda@hotmail.com
Meu site www.alaketu.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário